domingo, 26 de outubro de 2014

Panorama legislativo BJN | Questionamentos na informação do presidente

Conforme noticiado na semana que passou, o presidente da câmara de vereadores de Bom Jesus do Norte justificou a não realização da terceira sessão ordinária nas últimas duas semanas devido ao fato do dia 16/10 ter sido feriado de São Geraldo em BJN, e que o dia 24/10 foi a quarta-feira do mês.

Acontece que a sociedade quer entender que o regimento interno da câmara deixa a interpretação também para o fato de ser obrigado a ser realizada as três sessões ordinárias dentro das quatro semanas do mês, e não obrigatoriamente nas três primeiras quintas-feiras de cada mês. 

Sem contar que soa muito hipócrita por parte do presidente vê-lo seguindo esta regra controversa ao "pé da letra" com ele testemunhando toda sorte de ilicitude no executivo completamente emudecido.

E neste mês de outubro de se finda os vereadores contam com CINCO QUINTAS-FEIRAS para realizar apenas TRÊS SESSÕES ORDINÁRIAS. 

Vocês ainda tem a última oportunidade de demonstrar um mínimo de comprometimento com o interesse público e não mais fugir de suas responsabilidades, a próxima quinta-feira será dia 30 de outubro ofertando a vocês uma imperdível oportunidade de se redimires um pouco com a sociedade perante toda omissão existente.

É inaceitável que dentro de um mês com CINCO QUINTAS-FEIRAS os nobres edis que faturam alto do contribuinte não consigam realizar TRÊS sessões, sem contar o festival de escândalos que estão vindo à tona e o legislativo mudo, omisso e inerte há duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário