segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gestão pública BJN | Entrevista com Aluízio Teixeira

Nesta manhã de segunda-feira (13/10) fui recebido na residência do senhor Aluízio Teixeira, ex-secretário de planejamento do governo Ubaldo Martins na prefeitura de Bom Jesus do Norte.

E na entrevista ele não poupou críticas à atual administração fazendo um breve relato sobre o papel que o secretário de planejamento deveria prestar, além é claro relatando minuciosamente os motivos que levaram ao seu pedido de exoneração.

Durante a entrevista ele traça um perfil do prefeito que engloba adjetivos nada recomendados para quem ocupa um cargo de tal envergadura, incompetência, falta de compromisso com a carga horária, desequilíbrio emocional e o desinteresse pelas verdadeiras políticas públicas vieram à tona neste contundente e indignado relato de uma pessoa de caráter que repudia tudo que ocorre no atual governo.

Ele ainda fez graves denúncias sobre fatos ocorridos recentemente que até foi veiculado neste informativo, ele ainda afirmou categoricamente que tem provas do que denuncia se presta a depor no poder legislativo caso seja instaurada uma comissão de inquérito na câmara tamanha a gravidade dos fatos.


Em breve publicarei a entrevista que foi gravada em dois blocos que já estão sendo preparados para ir ao ar, ele fez questão de colocar todo o teor da entrevista no papel para não deixar de fora nenhum detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário