sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gestão pública BJN | O motorista falante entrega o jogo

No clip que acompanha este artigo temos um breve relato gravado por duas vezes no qual um certo motorista da prefeitura de Bom Jesus do Norte faz duros relatos sobre o cenário político local, ele detona com os vereadores José Manoel e Romeu Lopes, além de fazer revelações bombásticas dos bastidores do poder.

No trecho gravado obtido com exclusividade pelo BJN na Rede o “Motorista Falante” vem a confirmar o que o ex-prefeito Pedro Chaves por diversas vezes denunciou contra o prefeito Ubaldo Martins, de que o atual prefeito sempre viajava no sul de Minas Gerais para comprar gado, só que na gravação ele menciona uma cidade próxima do Distrito Federal.
Ele ainda relata que o prefeito “judia” mesmo de quem o contraria, e que ele chegou a dormir embaixo de um caminhão para “tomas conta” dos bois do prefeito, e que ele viajou com este objetivo por diversas vezes em veículos da prefeitura. Isso ocorreu entre os anos de 2005 e 2008 no terceiro mandato de Martins.
Por enquanto temos um pequeno aperitivo, e a fonte deixou a promessa que no tempo certo ele irá enviar outras gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário