sábado, 25 de julho de 2015

Loteamento Grande Vitória | Máquina de empreiteira causa prejuízo a moradora


As obras caóticas do Loteamento Grande Vitória alcançaram um novo patamar de transtorno aos contribuintes, como se fosse pouco a total incapacidade da empresa contratada irresponsavelmente pelo Coronel-da-canetada, como se fosse pouco o estado de calamidade que se encontra o bairro depois de iniciadas as obras, agora a empresa inábil partiu para cima dos moradores literalmente.

No dia 23 de julho a moradora do bairro, Sonia Maria, publicou indignada em sua rede social uma sequência de fotografias denunciando que a máquina retroescavadeira da empresa havia destruído o cercado de sua casa, além de danificar o cano da rede de abastecimento de sua residência, ela ainda protestou contra a maneira sarcástica que o operador da máquina se dirigiu a ela quando alertado sobre o dano causado.

Segundo relato da internauta, o estrago feito pelo operador da máquina da empreiteira teria também danificado a residência de uma vizinha da denunciante, e que ainda podemos verificar na fotografia que tal procedimento foi realizado sem o menor planejamento, e muito menos com cuidado com os contribuintes.

O senhor operador da máquina que agiu de maneira debochada com a cidadã, lembre-se que seu emprego nesta obra é financiado por ela também, além de todos os demais contribuintes do Loteamento Grande Vitória, o senhor agiria com deboche com o proprietário da empresa? 

Pois é jovem maquinista-debochado, quem banca a empresa que lhe contratou são os contribuintes, portanto meu jovem, respeito com todos os cidadãos.

Mesmo com todas as manifestações dos vereadores na defesa dos interesses da comunidade do Loteamento Grande Vitória, na prática tais discursos não surtem efeito prático algum, bastando observarmos o quanto os moradores desta localidade vêm sofrendo nas mãos do governo que apostou em uma empresa sem a menor condição de executar uma obra de tamanha complexidade.
O pior desta história é que a presidente da Comissão Permanente de Licitações havia DESABIITADA esta empresa irresponsável e desqualificada, e o Coronel na ânsia de avanças no erário por conta a risco revogou o parecer da CPL e da procuradoria jurídica do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário