segunda-feira, 20 de abril de 2015

O circo legislativo de Bom Jesus do Norte

As sessões ordinárias da câmara de vereadores de BJN se tornaram um verdadeiro espetáculo circense, porém com a programação voltada tão somente para o show de horrores tendo como protagonista o “cascudo-truculento” que há três semanas só se fala no tal de “brog” que tanto inferniza a vida dele, e para alimentar a vaidade desregrada e desbocada do cascudo-hipócrita temos a plateia de pelegos do “Coronel-psiquiátrico” da farra pública.


Secretários, comissionados, gratificados e agraciados tem preenchido as cadeiras da sala de sessões talvez para pressionar os vereadores na condução e desfecho da Comissão Processante da “Farra do Coronel”, além é claro das manifestações pró-coronel que tem surgido a cada dia que passa.
Na semana passada tivemos a tomada de depoimento do vereador de São José do Calçado que segundo informações extraoficiais, ele teria alegado que as imagens do flagrante, nada mais foi do que um simples carona que o prefeito, seu filho e o servidor comissionado haviam dado a ele.

Porém ele se esqueceu de observar que a sequência de imagens retrata de maneira cristaliza sua chegada de São José do Calçado, sua participação na inseminação de uma vaca, e por fim, sua saída de volta a São José do Calçado, um descaramento no depoimento mais que preparado para defender o prefeito-criminoso.


Diante da mentira deslavada testemunhada pelo vereador-que –insemina-vacas-do-coronel, o vereador cascudo-inconveniente teria proposto que a Comissão Processante convocasse os três denunciantes para prestar depoimento, sendo que tal sugestão visa tão somente em tentar criminalizar quem teve a coragem de denunciar este escândalo de corrupção que deixou a sociedade perplexa e indignada.

Saibam senhores vereadores que os três exemplares cidadãos não tem que prestar depoimento algum, eles já fizeram a parte deles ao ASSINAREM  um documento/denuncia com corpo comprobatório farto e contundente, eles estão denunciando e não sendo denunciados, eles nada mais fizeram o que os vereadores deveriam fazer e se omitiram.

Outro assunto que foi polemizado nos bastidores legislativo se encontra em uma suposta tentativa de comprometer o vereador Luiz Moraes, que é o relator da CP da Farra Pública, e tem se portado de maneira que tem contrariado e muito a cúpula da corrupção, tal situação teria gerado enorme indignação por parte de Moraes, que na última sessão alertou de maneira indireta que algo está ocorrendo e que em breve ele dará a resposta a altura.
A sociedade e os contribuintes de Bom Jesus do Norte deve ficar atentos nas movimentações desses personagens políticos locais, o cascudo-de-briga está no comando das manobras para livrar o prefeito da cassação, e não duvidem que esteja por trás da história da denúncia naufragada da turma do coronel contra o poder legislativo no caso do servidor que viajou ao Rio de Janeiro no carro de um vereador e não no oficial da câmara.

A trapaça política é a receita uníssona nas movimentações políticas tanto dos personagens repugnantes do executivo como os do legislativo. Fiquem todos de olho nesta turma da pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário