segunda-feira, 27 de abril de 2015

As mentiras eleitorais do Coronel da Farra Pública

Dando continuidade a abordagem panfletária-eleitoral do Coronel, nesta publicação temos as outras três prioridades de campanha em que a primeira foi cumprida somente para sua fazenda de gado de leite, as outras três vamos abordar abaixo, sendo que sobre o funcionalismo público ele somente atendeu a primeira reivindicação em 2015 depois de pedido sua cassação na câmara.

A única demanda atendida foi o ajuste dos servidores que em direito ao biênio, no mais, sua primeira movimentação com os servidores foi o ataque leviano ao ticket alimentação, que depois de ser derrotado na justiça. Ele ainda não cumpriu com o acordo para quitar o retroativo que ele deve aos servidores.

Sobre meio ambiente, ele somente desativou a unidade de compostagem que funcionava a contento gerando seis empregos para agora a prefeitura queimar lixo irregularmente no local, sua prioridade ambiental somente se encontra na depredação, além da suspeita de haver desvios em uma suposta situação do município ter estabelecido convênio para descartar o lixo da cidade em um aterro de Cachoeiro de Itapemirim.

Sobre as contas públicas ele conseguiu extrapolar todos os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal ao iniciar o ano de 2015 com a folha explodindo em 64% do orçamento do município, sem contar com a falta de capacidade de enviar as prestações de contas no SIASUS que resultou na suspensão de repasses federais para combate de endemias, um vexame completo.
O Estelionato Eleitoral de 2012 está custando muito caro ao Coronel-mentiroso, que enganou seus eleitores com um caminhão de promessas megalomaníacas de campanha, que ludibriou quase 60% dos eleitores de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário