quarta-feira, 2 de abril de 2014

Protesto na rede | Cidadã de Bom Jesus do Norte se manifesta contra o descaso do poder público

Ela pediu para não se identificar com receio de represálias

“Olá Frederico!

Tenho acompanhado seu blog e vejo que é de grande importância pra todos. Existem fatos que você talvez não saiba eu tenho muitas reivindicações contra a atual administração de BJN desde inicio do ano passado q venho esperando o uniforme escolar pro meu filho. e ate agora nada a verba e repassada só pra isso certo?


Esta semana ocorreu um fato que fiquei indignada de mais a praça esta em total abandono, sujo sem iluminação, e o único lugar q nossos filhos tem pra brincar apesar de toda essa sujeira e escuridão, como se não bastasse meu filho levou um choque em uma das luminárias em péssimo estado, meu filho tem 3 anos.

Outra coisa, os aparelhos de ginastica foram colocados ao ar livre e sem nenhum cuidado devido já acabaram aquela praça em frente a Polycron virou ponto de usuários de drogas.
E agora onde nossos filhos vão poder brincar? 
Já tem semanas que minha tia está tentando conseguir remédio na farmácia popular e nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário