sexta-feira, 4 de abril de 2014

Paulo Hartung em Apiacá-ES

Um evento político em uma quinta feira a noite, e com chuva insistente, sem comes e bebes (somente água mineral), sem grupo musical e para falar da globalização da economia e da comunicação nas redes sociais, certamente que o público esperado não é dos mais expressivos. 

A não ser que esse político palestrante tenha um peso extra na história política recente do Espírito Santo que lhe deu notável projeção nacional.

E o palestrante presente em Apiacá foi o ex-governador do Espirito Santo em dois mandatos, Paulo Hartung, que com simplicidade e sem estrelismos deu uma palestra que demonstra que ele ainda é um político diferenciado, mesmo estando fora de cena da gestão pública. 


Ele iniciou sua palestra dando ênfase a interconexão da economia e da comunicação nas redes sociais, demonstrando estar antenado nas transformações da vida nas cidades, país e no planeta.

Ele ainda falou de maneira resumida sobre a história do estado do Espírito Santo, além de sua passagem pelo Palácio Anchieta entre 2003 e 2010. 

Depois de explanar sobre esses temas, ela realizou uma atividade de grupo abrindo a oportunidade para os presentes da plateia a fazerem perguntas com tema livre.

Cabe registrar os cumprimentos para o prefeito de Apiacá, o amigo Betinho, que teve a iniciativa de promover um evento político de conteúdo tão importante, diferente do que estamos acostumados em nossa região, com as aparições oportunistas de medalhões da política.


Na barra lateral desta página temos os cincos primeiros vídeos do evento. Vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário