quarta-feira, 23 de abril de 2014

Permanece a crise gerencial do sistema público de saúde em Bom Jesus do Norte

Já estamos chegando ao 17º mês de gestão do atual governo de Bom Jesus do Norte, e até o momento o mesmo ainda não logrou êxito em demonstrar que o fato de ser prefeito por quatro vezes seria o suficiente para atender a sociedade a contento. 

E a crise gerencial estabelecida na secretaria municipal de saúde é um claro exemplo da ineficiência do município em garantir direitos fundamentais para os cidadãos.

Em pleno mês de maio de 2014 os cidadãos bom-jesuenses do norte tem sérios problemas no fornecimento de medicamentos pela secretaria de saúde. 
O que não faltam são polêmicas como o motorista de ambulância que está embarcado, e salvo engano somente chega para trabalhar em BJN no dia 26 de abril, sábado.

Também chegou a meu conhecimento a informação de uma cidadã que veio a óbito por conta da direção do hospital de São José de Calçado ter se negado a atender o paciente de BJN, sendo este transferido para Cachoeiro do Itapemirim onde não resistiu e faleceu. 

Os munícipes de Bom Jesus do Norte estão entregues à própria sorte.

Quem viu o prefeito de BJN se esbravejando na câmara dos vereadores sobre as soluções que daria no fornecimento de medicamentos, não imaginava que tudo não passara de bravata. 
Isso foi em julho de 2013, e já estamos no aproximando de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário