quarta-feira, 18 de junho de 2014

Saúde nota 8 BJN | Cidadã protesta contra descaso em seu tratamento

Em sua convocação para esclarecer os problemas no sistema público de saúde de Bom Jesus do Norte (05/06/14), a secretária tentou convencer a todos que tudo está dentro da normalidade em sua pasta. 
Mas a realidade é muito aquém do que tentou nos mostrar, e pata exemplificar que a saúde de Bom Jesus do Norte não é nota 8, temos abaixo o depoimento de uma cidadã que sofre com o descaso e a incompetência do atual governo.

“Meus amigos(as)! Gostaria de partilhar com vcs minha indignação sobre o tal pedido do Pet Scan (exame)! Há mais um mês foi entregue à Secretaria de Saúde de BJNorte. 

O mesmo já passou da hora de me devolver pra que eu faça no Rio visto que: entrei em contato com um responsável funcionário de Cachoeiro o mesmo me falou que ainda levaria um mês.

Não procurei o Ministério Publico ainda; aguardando uma solução da funcionária Laldicéia! E até hoje não entrou em contato comigo. Eu já fui lá por várias vezes. Acho um descaso com um ser humano que se encontra com a taxa do câncer 58.1. 
Vcs sabem o que significa isso? É número altíssimo do CEA -câncer no meu corpo na corrente sanguínea. É mais sério do que imagina.


Fica aqui mais um pedido. Por favor traz esse papel DP exame de Cachoeiro já tenho ajuda de amigos e farei o exame Rio graças a Deus. Mas por favor saúde pública traz esse papel e me entrega! Isso também me dá angústia. Vcs não ajudam! Mas tente não atrapalhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário