terça-feira, 14 de julho de 2015

Bom Jesus do Norte | Prefeitura permanece descumprindo de lei de acesso a informação pública

http://www.bomjesus.es.gov.br/default.asp
Clique na imagem e acesse para nada encontrar

Você já acessou o site da prefeitura de Bom Jesus do Norte? Já acessou o Portal da Transparência de Bom Jesus do Norte? Caso não tenha tentado, recomendo que tente, mesmo com a certeza que nada será encontrado, a não ser publicações confusas ou desatualizadas a mais de um ano.
Todas as prefeituras do Vale do Itabapoana já contam com seus portais de transparência bem alimentados e atualizados, porém o de Bom Jesus do Norte é escandaloso de tão ausente de transparência e informações. A situação é tão absurda que no Portal da Transparência do poder executivo, conta somente a relação dos servidores com suas respectivas remunerações e cargos do poder LEGISLATIVO, uma aberração total, sendo que a câmara de vereadores pé que tem que ter seu próprio portal, e nem isso a câmara de BJN tem.
Os cidadãos conscientes e que desejam uma cidade melhor no futuro, tem que incialmente se atentar que um governo tem por obrigação disponibilizar todos os gastos públicos e atos administrativos do governo, e sempre lembrando que onde FALTA transparência, SOBRA corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário