terça-feira, 25 de abril de 2017

Bom Jesus do Norte | Surtado, vereador Fernando Carvalho admite ter se locupletado na secretaria de saúde em 2014

Vereador-Broa registra nos anais do Poder Legislativo que Bom Jesus do Norte é “terra sem lei”, todos têm direito a tudo, mesmo que falte tudo para todos, isso foi na sessão ordinária de 20 de abril de 2017

“Farinha pouca, meu pirão primeiro”, este tem sido o lema da secretaria de saúde de Bom Jesus do Norte desde janeiro de 2013, além da cirurgia-refrativa da filha da secretária de fazenda realizada em 2016, o vereador que protagoniza esta publicação também se beneficiou ILICITAMENTE das benesses públicas do Coronel-calamidade.



Em tom desafiador, ele confessou que em “2013 ou 2014” fez uma cirurgia custeada pelo Fundo Municipal de Saúde de Bom Jesus do Norte, bradando que ele é cidadão, que paga seus impostos e que o direito é para todos, ele só esqueceu que na total carência de direitos vividos em BJN, prioriza-se constitucionalmente quem mais necessita do auxílio público de saúde.

Se estivesse sobrando verba para custear qualquer demanda de saúde para TODA POPULAÇÃO de Bom Jesus do Norte, o pobre-edil até estaria com razão, mas o que ele quis dizer na verdade, é que uma fila inteira de pacientes do SUS-BJN foi atropelada para que um vereador fosse atendido.

Qual foi a assistente social que exarou o parecer social autorizando esta cirurgia em um vereador?

Qual foi o critério da secretaria de saúde adotado na triagem que contemplou o vereador-que-não-é-gari com este tratamento-vip-SUS?

O Poder Legislativo de Bom Jesus do Norte em hipótese alguma pode aceitar passivamente tais revelações escandalosas, não é admissível um conselho de ética na casa de leis somente para preencher o regimento interno, o que foi confessado pelo vereador Fernando Carvalho é passível de ação por improbidade por parte do ex-prefeito e do ex-secretário de saúde, com o próprio parlamentar podendo perder o mandato por quebra do decoro, isso em um legislativo sério.

Confira no vídeo abaixo a confissão de culpa do vereador Fenando Carvalho, tudo registrado em ata, pronto para o Ministério Público entrar em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário