terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Coronel-Epidemia ataca no bairro Silvana

Moradora vizinha da quadra desativada da antiga escola Minervina entrou em contato com o Portal Extremo Sul Capixaba, o motivo se encontra no evidente descaso do governo com um imóvel da prefeitura que se encontra com diversos pontos de alagamento no seu interior produzindo focos do mosquito da dengue em escala industrial.

A secretaria de obras já foi acionada, e de efetivo para este problema a mesma ainda não se mobilizou, no entanto, o inusitado deste caso é saber que a mesma secretaria de obras está depositando entulhos no mesmo local, agora além de produzir mosquitos da dengue, o imóvel público servirá de abrigo para ratos e aranhas.

A moradora ainda aborda sobre um antigo e já protestado em diversos meios informativos se deve aos pombos que residem no mesmo local, relatando a internauta que as residências vizinhas da quadra sofrem com as fezes e a própria presença dos pombos em suas casas.


Como se vê, a inoperância do governo coronelista é latente com este problema que é alvo de diversos protestos de diversos cidadãos desde o primeiro ano do atual mantado, e agora temos o próprio poder público contribuindo para a permanência do transtorno da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário