terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eleições 2016 BJN | O primeiro movimento oligárquico

Faltando apenas um ano para o início da campanha eleitoral de 2016, os personagens políticos das oligarquias de Bom Jesus do Norte que permanecem durante a “entressafra eleitoral” começam aos poucos a darem as caras em movimentações políticas que o Facebook em vez de promover, acaba por comprometer.

Nesta matéria temos uma publicação do vereador vaidoso-do-material-de-construção com seu cacique-em-chefe da legenda partidária que o abriga, trata-se do ex-prefeito e sua esposa também ex-prefeita já se movimentando com vereadores, ex-vereadores e outras lideranças comunitárias.

Podem ter certeza que a candidatura que surgir deste grupo virá com forte discurso oposicionista com severas críticas ao coronel, mesmo que o nobre vereador e correligionário partidário esteja no presente compactuando com tudo aquilo que será criticado e combatido em 2016.

O bom das redes sociais é que nela todos estão nus e vulneráveis a suas próprias limitações de condutas, esta postagem do vereador-vaidoso e volúvel em vez de promover positivamente, serve de maneira muito útil para que os cidadãos tenha condições para ter discernimento suficiente para avaliar se determinado candidato é ou não coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário