terça-feira, 1 de julho de 2014

Gestão pública BJN | Secretário de agricultura na limpeza urbana

As revelações da desordem administrativa de Bom Jesus do Norte se aproximam do surreal dentro do contexto da impessoalidade e da moralidade pública, e o absurdo da vez está lotado na secretaria municipal de agricultura.

É público e notório que o atual governo norteou as nomeações e contratações pautado pelo compadrio político/eleitoral, muitas promessas descumpridas e muitos acordos selados nos bastidores do poder, tem proporcionado um resultado desastroso para a comunidade de Bom jesus do Norte.

E no caso em tela temos o secretário de agricultura que é primo do prefeito e que desde o início foi questionada a sua capacidade gerencial para gerir a pasta do desenvolvimento agrário de BJN, entretanto as imagens que ilustram esta reportagem, nos leva a constatação que o primo do prefeito como secretário de agricultura tem se saído um excelente GARI.

Isso mesmo meus amigos, este senhor de camiseta escura, botas brancas, bermuda e boné é o senhor Aloísio Moreira de Souza, secretário de agricultura, que por não ter absolutamente nada o que fazer em sua secretaria, ele trabalha na limpeza urbana.

As fotografias ainda denunciam a ausência de condições de trabalho dos servidores da coleta de lixo, além é claro da absurda situação de um agente público com remuneração de primeiro escalão, estar prestando serviço remunerado com o piso salarial da prefeitura.

Outra irregularidade flagrada nas imagens está no veículo utilizado para o serviço de limpeza urbana, pois se tratando de um veículo da secretaria de agricultura, o mesmo deveria estar a serviço do desenvolvimento agrário.

Por muito menos o legislativo cassou o prefeito em 2012, o que permite então este festival de horrores na prefeitura de Bom Jesus do Norte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário