sexta-feira, 4 de julho de 2014

Gestão pública BJN | Folha de pagamento extrapola Lei de Responsabilidade Fiscal

Na sessão legislativa de 03 de julho de 2014, o vereador Luiz Moraes em debate sobre auxilio para os seletores de material reciclável, informou a todos que obteve a informação do governo que o benefício não seria possível pelo fato do município ter atingido ter atingido 58% do orçamento comprometido com a folha de pagamento.

A Lei de Responsabilidade Fiscal estipula um teto de 54% do orçamento comprometido com a folha salarial dos servidores, sendo que ainda estabelece em 51% como limite prudencial.

Se confirmada a informação de que a prefeitura de Bom Jesus do Norte está com 58% do orçamento comprometido com a folha de pagamento, os vereadores tem que de maneira urgente fazer um minucioso levantamento do quadro de servidores do município.

É público e notório a ineficiência da máquina pública, o que já seria inaceitável um serviço público com o lamentável padrão do atual governo, ainda temos o absurdo agravante na possibilidade da folha de pagamento ter extrapolado os limites legais.

Ratificando oficialmente tal informação, a sociedade bom-jesuense do norte tem uma cristalina oportunidade de apreciar o quanto irresponsável é o atual governo, que pata atender as centenas de promessas de empregos nas eleições, o prefeito comete toda sorte de loucura, logicamente com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário