domingo, 16 de março de 2014

Crise gerencial na saúde de Bom Jesus do Norte

Por Cristiane Rangel Coelho

“Revoltada e indignada com tamanha desumanidade dessa atual administração de Bom Jesus do Norte, minha mãe quarta feira foi na farmácia básica a procura de seus remédios de uso contínuo e ao chegar lá se deparou com as portas fechadas e quinta feira retornou a farmácia e lá fizeram ela esperar por duas horas para entregar uma senha e pedindo a ela que volta se na sexta feira para pegar os remédios


Só que minha mãe e uma idosa e tem vários problemas de saúde ai eu fui buscar seus remédios e quando cheguei lá que já era 2:00 h da tarde a farmácia estava fechada para o almoço e a fila enorme com vários idosos e quando eles abriram a farmácia, não puderam entregar os remédios das pessoas que estavam com suas senhas por que não tinha farmacêuticos só na segunda feira, e a população que esta sofrendo com tanto descaso meu deus a onde vamos parar.

Gostaria que a câmara de vereadores de Bom Jesus do Norte nos ajudem, nossa cidade pede socorro.”
______________________________________________________

A reação da opinião pública de BJN


Voto não tem PREÇO, tem CONSEQUÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário