terça-feira, 17 de julho de 2018

Sindserv-ABC convoca filiados para eleição da diretoria para próxima gestão

Edital de convocação para formação de chapas já se tornou público


Da página/Facebook Mirella Servidor:

"ELEIÇÃO!

Cumprindo a publicidade, princípio norteador de todas as instituições sérias, segue a publicação do edital de convocação da eleição do SINDSERV-ABC de 2018.

Período de inscrição: dia 18 de julho a 20 de julho (quarta a sexta) das 9h às 16h, na sede do SINDSERV-ABC em Bom Jesus do Norte, conforme descrito no estatuto da instituição.

Cada chapa deverá conter 12 (doze) participantes.


Maiores informações e requerimentos para registro de chapa encontram-se na sede do SINDSERV-ABC em Bom Jesus do Norte.

Desde já, desejamos boa sorte aos concorrentes e afirmamos que a instituição sindical deve, somente, agir em prol dos interesses coletivos da classe, ser independentemente em suas ações, pois os servidores e empregados públicos precisam ser ajudados, orientados, defendidos em qualquer situação que coloque em risco seus direitos.

SINDSERV-ABC EM DEFESA DO SERVIDOR!"



Ainda sobre o Sindserv-ABC, a presidente Mirella Crespo se pronuncia sobre a assembleia geral realizada em 16/07/2018

"Boa noite!

Primeiramente agradecemos a presença dos servidores na assembleia. O sindicato é todos nós!



Na assembleia geral realizada na associação Santo Antônio, em segunda convocação às 17:30 h, foi demonstrado a situação financeira do sindicato antes da atual gestão e atualmente, também foram aprovadas as contas de agosto de 2013 a junho de 2018 da atual gestão, que já haviam sido aprovadas pelo conselho fiscal no decorrer do mandato.

Estava disponibilizado para os presentes, os comprovantes de despesas deste período, contendo: planilha de gastos, extratos bancários, comprovantes de despesas (nota fiscal, conta, recibo, DUA,...) e cópia dos cheques, divididos mês a mês. Foi demonstrado nos slides as despesas de junho e julho do corrente ano.

Nosso sindicato não possui dívidas.

Foi demonstrado as atividades realizadas em prol dos servidores e empregados públicos de Bom Jesus do Norte e Apiacá, algumas fotos das atuações e pedidos realizados e informamos que a eleição sindical será convocada.

No final, oferecemos um lanche para os presentes.

* Os slides contendo os saldos bancários e extratos não foram colocados nesta publicação. Estão disponíveis no mural do sindicato.

Transparência e respeito com o dinheiro alheio também é o compromisso desta equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário