quinta-feira, 28 de junho de 2018

Em Bom Jesus do Norte, Mirella Crespo rechaça o massacre contra servidores efetivos

A farra dos contratados impacta diretamente na vida dos concursados


A imagem que ilustra esta matéria é um retrato desolador para os cidadãos de Bom Jesus do Norte...

...com o município figurando no topo-da-vergonha, nos três rankings dos municípios piores avaliados em todo estado.

Do Facebook Mirella Servidor:

Não podemos de deixar de registrar nossa indignação com a forma que os servidores efetivos estão sendo tratados nos últimos meses: regência dividida sem previsão legal, desconto de R$181,00 nos salários dos professores que só foi ressarcido 3 meses depois, tentativa de alteração para concessão do vale transporte, previsão de corte nas gratificações de titulações, uma eternidade para conceder licença prêmio e agora como se não bastasse... demissão dos aposentados.

É de deixar qualquer um perplexo a intenção de demitir trabalhadores que contribuíram anos e anos com o INSS e neste período foram APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO (conforme previsão constitucional) e só porque se aposentaram por tempo de contribuição e idade não podem mais trabalhar! Todos eles possuem menos de 75 anos de idade.

Ora, nosso regime previdenciário é INSS, não tem nada a ver com prefeitura, os aposentados não se aposentaram por invalidez, mas o que pode-se enxergar de pano de fundo são 2 situações: necessidade de ABAIXAR A SEGUNDA MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO AS CUSTAS DE QUEM CONQUISTOU A VAGA DE FORMA LEGAL ou CRIAR VAGAS.

Lembrando que se somos a SEGUNDA MAIOR FOLHA não é devido a altos salários (que ninguém possui e 9 anos sem reajuste) muito menos aos aposentados que prestam os serviços, mas sim A FARRA DAS CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS E CARGOS COMISSIONADOS USURPANDO AS FUNÇÕES DOS EFETIVOS. 

Também somos o município nota 1 UM, quase 2, em transparência e com gestão fiscal ruim. Os efetivos, nem aposentados não são culpados por esses problemas.

Fiquem tranquilos, o sindicato lutará por vocês e irá ATÉ AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL com os recursos pertinentes, se necessário, porque graças a Deus e a atual gestão temos estrutura jurídica, administrativa e financeira para isso.

OS APOSENTADOS NÃO IRÃO PAGAR O PATO!
SINDSERV-ABC EM DEFESA DO SERVIDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário