segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bom Jesus do Norte | Quem vai fiscalizar as diárias do vice-sobrinho?




Em outubro de 2014 o ex-secretário de planejamento, Aluízio Teixeira, havia denunciado que tanto o prefeito como o vice-sobrinho se esbaldavam com as diárias de viagens

Ele relatou que tinha conhecimento de que todos os meses eram registradas dez diárias de viagens do prefeito e outras dez do vice-prefeito, que é candidato a prefeito encenando estar brigado com o tio-fracassado, se eles mantiveram esta prática desde janeiro de 2013, o rombo nos cofres públicos toma proporções de escândalo.

Mesmo com toda repercussão que a entrevista com o também candidato a prefeito Aluízio Teixeira, ninguém se manifestou a respeito, seja o Coronel-calamidade, o vice-sobrinho-candidato e muito menos qualquer vereador.

E o que esperar dos vereadores em agosto de 2016? 

Se eles, os vereadores, em outubro de 2014 não tomaram nenhuma providência, imagina agora em que dos nove parlamentares de Bom Jesus do Norte, OITO estão coligados com o vice-sobrinho-candidato que teria farreado com as diárias de viagens.

A denúncia feita pelo Dr. Aluízio Teixeira em outubro de 2014 é extremamente grave, e a sociedade deve cobrar dos vereadores e também do candidato a prefeito Marquinhos Messias, que se torne público esses processos de pagamentos dessas diárias para que a opinião pública tenha conhecimento desses fatos inaceitáveis.

Qual vereador se habilita em requerer ao executivo cópias de todos os processos de diárias de viagens tendo como favorecidos o prefeito e o vice-sobrinho-candidato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário