sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Gavião-etílico-barraqueiro do Coronel-baixaria

Conforme havia anunciado em publicação anterior, a participação do Coronel-desorientado na sessão da câmara de quinta-feira foi um verdadeiro desastre


Sua intenção foi única e exclusiva de intimidar a direção do Sindserv-ABC com sua presença e de seus assessores-da-desordem, o secretário de administração que se fazia presente poderia fazer uma explanação sobre o atropelo do governo nos limites da folha salarial na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Se o Coronel-desorientado fosse na câmara para debater democraticamente com o sindicato, sem dúvida que sua equipe de governo participaria das discussões, mas os mesmos somente foram para formar a claque da hipocrisia e da improbidade, eles foram somente para dar coro de apoio a um governo naufragado.

O ápice da baixaria da turma do coronel foi protagonizado por um de seus mais próximos auxiliares, o Gavião-etílico, que desde a Comissão Processante do uso indevido de veículos e servidores da prefeitura na fazenda do Coronel-peculato, ganhou amplo espaço ao testemunhar na defesa do Coronel, seja na câmara ou no Ministério Público.

Como premo pelo seu “brilhante” depoimento e defesa do Coronel-peculato, o Gavião-etílico foi contemplado com sua nomeação como secretário de esportes, o que consagra de maneira cabal o quanto irresponsável é o prefeito com a coisa pública.

Ele que aparentava estar em seu estado normal de etilismo, foi à câmara de vereadores somente para tumultuar e provocar os contrários ao governo da desordem, chegando ao ponto dele debochar da presidente do sindicato quando ela debatia com o prefeito.

A presidente Mirella Crespo ao perceber a atitude desrespeitosa do pinguço-de-confiança do Coronel-peculato, ela chamou a atenção dele cobrando respeito, tendo o apoio imediato dos vereadores Luiz Moraes e Aquiles Zanon, que solicitaram ao presidente que determinasse a retirada do inconveniente-de-confiança-do-Coronel.

Diante da decisão do presidente pela sua retirada da sala de sessões da câmara, o Gavião-etílico se descontrolou e se portou como uma autêntica personificação do atual governo, sem linha, moral ou postura, bastando observarmos no vídeo a reação do Coronel-desorientado com o barraco promovido pelo seu motorista e ex-secretário de esportes.

Um comentário:

  1. Pinguço apostador ja perdeu ate dinheiro do prefeito, e ainda o prefeito atura esse babaca

    ResponderExcluir