quarta-feira, 11 de maio de 2016

Coronel-arrogância reage atacando sindicato e servidores

Reação típica de seu desequilíbrio, Coronel-contradição senta em sua crise abordando a crise nacional e do Estado do Rio de Janeiro, tudo para acobertar os escândalos de corrupção em seu desgoverno.

Os prepotentes do governo-perdido estavam desdenhando da manifestação dos servidores no dia 09 de maio, no entanto, eles foram surpreendidos pela expressiva adesão da classe, e da repercussão que o evento teve diante da opinião pública.

Como de costume, ele partiu para o ataque em seu perfil pessoal no Facebook (Clique aqui e leia) ao desqualificar o evento promovido pelo Sindserv-ABC, adjetivando como um ato político e eleitoreiro, sem demonstrar o menor respeito institucional que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais faz por merecer.

Ao mesmo tempo que o Coronel-nefasto se agarra a crise nacional para justificar a desordem de seu governo, ele nomeia mais um secretário-eleitoral, em vez dele diminuir os cargos comissionados, ele aumentou a despesa de pessoal em mais uma secretaria, só de salário são R$ 3.900,00 de despesa extra para assim consolidar sua aliança política com seu ex-desafeto.

O Coronel-falácia vomita pelos dedos para os contribuintes de Bom Jesus do Norte quando anuncia que tudo está dentro da normalidade, ele cita por exemplo a normalidade na distribuição de medicamentos, porém, ao mesmo tempo em que ele propaga sua hipocrisia, eu recebi a reclamação de dois contribuintes que receberam medicamentos vencidos na farmácia municipal, e não é medicamentos de elevado custo, trata-se de medicamentos de baixíssimo custo, como Digesan.

No texto ele deixa claro que os servidores insatisfeitos com seu governo não passa de uma minoria insignificante de quarenta funcionários, e que o movimento do sindicato não teve a legitimidade que todos testemunharam.

Em momento algum ele mencionou sobre o atraso no ticket alimentação, em momento algum ele se pronunciou acerca do limite da folha salarial do município ter extrapolado a LRF em 64% e em momento algum em seu texto hipócrita ele garantiu que os fornecedores da prefeitura estão recebendo rigorosamente em dia.

A reação do Coronel-arrogância é o lugar comum dos arcaicos que ainda pensam ludibriar a sociedade, ele não é capaz de fazer uma autocrítica sobre o desastre que está sendo este governo, sua nota não passa de um embuste para somente desviar o foco dos graves escândalos que nortearam seu desgoverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário