sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A indiferença dos agentes políticos com a segurança pública de BJN



Tem sido crescente a onda de criminalidade instalada em Bom Jesus do Norte, e as manifestações no Facebook demonstram que enquanto as polícias civil e militar se sobrecarregam nas ações de combate ao tráfico de entorpecentes e outros crimes relacionados, a inda de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais está em uma alarmante crescente.


A situação chegou a tal ponto dos comerciantes da rua Carlos Xavier terem custeado a instalação de uma câmera de monitoramento em via pública, flagrando que a sociedade de Bom Jesus do Norte não conta mais com o poder público municipal. 
E nesta semana que passou foi realizada uma reunião sobre este tema, em que um internauta protesta com o fato de quase nenhum agente público do poder executivo ou legislativo local compareceram.

O tema é de inquestionável relevância e de interesse público, e os vereadores e o poder executivo tem a obrigação de elaborar projetos e ações para colaborar e facilitar o trabalho das polícias civil e militar. 
Mas não é deixando de participar de participar de uma importante reunião para jogar futebol, que esses problemas terão solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário