terça-feira, 12 de abril de 2016

Os três-patetas-do-coronel perdem uma tarde de clientelismo em vão

A tarde do dia 12 de abril de 2016 foi extremamente produtiva para este blogueiro, já para os vereadores-clientelistas do coronel, passar quase que toda parte da tarde ociosos para não resolverem absolutamente nada do que planejavam, imagino que deve ter sido doloroso.


Imaginem esses vereadores em ano eleitoral como esses estão a todo vapor em suas práticas clientelistas e assistencialistas, e perder um tempo precioso desses em ano de eleição é a morte para qualquer um, ainda mais quando se nota a frustração estampada em suas carrancudas faces.

O motivo a qual fizeram os três-patetas-do-coronel perderem uma tarde inteira, foi as audiências preliminares entre esses vereadores e este blogueiro, eles na tentativa de incriminar meu ativismo, acabaram por mostrar de maneira clamorosa o quanto esses senhores são medíocres.

Dos três patetas, dois estavam com suas audiências agendadas para esta terça-feira, o Cascudo-Barraqueiro e o Vereador-Policial-que-não-desce-redondo, e em ambos os casos os processos foram arquivados por determinado erro técnico.

Os incompetentes não foram capazes de formular uma notícia crime em ação criminal, e olhem que temos um policial civil entre os medíocres, com o arquivamento, eles poderão ingressar nova ação de reparação de danos, mas somente na esfera cível, e não na criminal.

Já o Vaidoso-do-material-de-construção compareceu no fórum e ficou horas a fio para tomar conhecimento que não havia nenhuma audiência pautada entre ele e este blogueiro, ele passou a tarde toda ocioso para não participar de absolutamente nada.

Como havia afirmado no início deste texto, a minha tarde de terça-feira foi extremamente produtiva, mesmo passando toda tarde no Fórum de BJN, mesmo assim consegui emplacar duas publicações para este portal que tanto desagrada a turma do Coronel-Improbidade, esta é a primeira, em breve a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário