quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eleições 2014 | Um desabafo pautado pela indignação


“Não me manifestei em momento algum a respeito dos supostos substitutos de Glauber Coelho. Alexandre Bastos, é nosso candidato e pronto!!!!! Fiquei indignada e muito estarrecida com as falas de alguns candidatos evangélicos, que no velório do meu irmão, e depois nos jornais citaram o nome do meu irmão dizendo que seriam seu sucessor ou que ganhariam seus votos...e mais, que tinham projetos juntos..

Marcos Mansur, pelo amor de Deus, respeite nossa família. Vc bem sabe da sua relação com Glauber. Nunca misturei e sempre te respeitei, msm sabendo da relação de vcs...agora vc vem dizer que eram amigos???? Que tinham projetos para 2016???? Ele te respeitou em vida, coisa que vc n fez o msm, e vc agora tem respeitado a memoria dele????

Esse tal de Rodrigo Coelho dizendo que é parente nosso, isso é uma vergonha e um desrespeito a memoria do meu irmão. Em vida essa pessoa fez isso em várias campanhas. Não tem cacife nem capacidade para ter seus próprios eleitores???? Delandi Macedo, já ouvimos coisas que não nos agradaram tb. Por favor, respeite nosso luto e a memória do nosso eterno deputado Glauber Coelho....


Glauber foi e será para sempre único, moral e caráter ilibados, líder nato, amigo, companheiro e um politico honesto e fiel aos seus deveres e compromissos, e principalmente era SERVO de Deus!!!! Fico indignadíssima com certas situações!!! Essa imprensa suja que não respeita minha mãe e meu pai!! Somos Glauber eternamente..... Desabafo de uma irmã que perdeu o irmão há poucos dias... e sofre muito com essa perda!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário