quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cascudo-barraqueiro personifica o coronelismo de Bom Jesus do Norte

Em recente sessão ordinária da câmara de vereadores de Bom Jesus do Norte, o vereador Luiz Moraes protestava contra um certo secretário do coronel que estava dando um calote em um cidadão local, o vereador chegou a adjetiva-lo de “secretário caloteiro”.


Foi então que o cascudo-de-guarda do Coronel-Corrupção entrou em cena, e mesmo sem solicitar e ter concedido o aparte por Luiz Moraes, o troglodita-legislativo entrou com seu notório “barraquismo” para confrontar com Moraes.

O veterano-nefasto não tem a menor compostura para se relacionar com seus pares, ele se sente na plenária como se estivesse em qualquer boteco, pronto para uma baixaria, e desta maneira podemos retratar perfeitamente o nível do governo e seus aliados.

Importante que todos o eleitor de Bom Jesus do Norte assista este vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais, e reflita se é este tipo de bravateiro-legislativo que vocês desejam como seu representante no Poder Legislativo.

VERGONHA NA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM JESUS DO NORTE-ES, NA ÚLTIMA SESSÃO DE 02/2016. OS VEREADORES JOSÉ MORAES E ZÉ...
Publicado por Informação Social-Bom Jesus-RJ/ES em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário