segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bom Jesus do Norte | A verdade dos fatos do caminhão compactador

Um dos blogueiros-chapas-do-Coronel publicou uma autêntica falácia-bajuladora que tem como único objetivo idiotizar os contribuintes.

Ele (des)informa que o governo da baderna-pública agora investe na coleta seletiva de resíduos, como se a população fosse trouxa de acreditar neste engodo, a verdade dos fatos passa léguas de distância de qualquer iniciativa do executivo na aquisição deste caminhão compactador.

A verdadeira história envolvendo esta importante aquisição, passa primeiro pela precarização do serviço de coleta de lixo promovido pelo atual governo, com a situação de insalubridade dos servidores deste setor atingindo níveis inaceitáveis, coube ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jesus do Norte tomar a iniciativa jurídica cabível.

Foi graças a AÇÃO MOVIDA PELO SINDICATO CONTRA O EXECUTIVO, que possibilitou ao Ministério Público do Trabalho a OBRIGAR o município a adquirir o caminhão compactador, qualquer informação diferente desta não passa de publicidade enganosa do governo.

Este mesmo governo de tão incompetente e rejeitado pela opinião pública, depois de passar pelo vexame de ter que comprar um veículo sob DETEMRINAÇÃO JUDICIAL, ele agora quer idiotizar os contribuintes com este embuste de que existe algum investimento de coleta seletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário