quarta-feira, 15 de abril de 2015

Panorama legislativo BJN | O símbolo maior do retrocesso político de Bom Jesus do Norte

O Cascudo-legislativo externou toda sua ira contra minha pessoa por conta das publicações no qual o vereador Titas revela em uma viagem as peripécias do dinossauro do atraso de Bom Jesus do Norte, ele detona o veterano de seis mandatos ao acusar-lhe de ter feito um esquema com notas de peças de carros em 2004, com o prefeito jogando a sujeira para debaixo do tapete, e a outra acusação recai nesta legislatura em que a “besta-fera do parlamento” teria proposto para alguns vereadores um esquema de superfaturamento de notas.
Vejam bem meus caros leitores que acompanham o BJN na Rede, quem acusou o bravateiro-cascudo é outro vereador que é servidor da prefeitura, o senhor João Batista Linhares, popularmente alcunhado como “Titas”, eu apenas reproduzi as graves acusações, e o veterano-covarde partiu para atacar minha pessoa.

Para que não haja mais dúvidas sobre quem acusa o enganador que a 24 anos vem desmoralizando a instituição poder legislativo de Bom Jesus do Norte, temos as duas gravações que atesta que é outro vereador que o acusa e não o blogueiro que vossa excelência considera como “bandido” ou “vagabundo”.

Sobre o esquema com notas de peças de veículos em 2004

Sobre a proposta indecente no superfaturamento de notas

Aos cidadãos decentes de Bom Jesus do Norte, eu oferto a vocês no vídeo abaixo a conduta deste verme-legislativo que faz do poder público municipal um doente crônico, no qual ele me ameaça e profere palavrões pisoteando e achincalhando o decoro parlamentar, lembrando que de maneira gravemente oportunista, pois ele não estava na tribuna livre, ele estava na plenária para tão somente discutir e votar o relatório preliminar da Comissão Processante, dos seis minutos que ele se pronunciou, cinco foi para me atacar e me ameaçar.


Conforme todos puderam observar, a conduta deste representante-mor do atraso institucional de Bom Jesus do Norte está muito longe que a dignidade do cargo exige, e a vocês eu pergunto, vocês se sentem representados por este indivíduo?

Dentre todas as impropriedades vomitadas pelo veterano-do-atraso, uma delas eu concordo plenamente com ele, quando ele desabafou que este tal de “BJN na Rede” veio para infernizar a vida deles, perfeitamente Cascudo-truculento! Meu objetivo é justamente este, infernizar a vida de políticos corruptos, e se o senhor está se sentindo infernizado por minhas ações, tome cuidado que o senhor acaba se enquadrando neste meio que infernizo diariamente.

Um político oligárquico que ameaça um veículo de comunicação política em sua livre liberdade de expressão e informação, em que o mesmo deixa a sociedade informada de toda sujeira pública existente, é um claro sinal do autoritarismo típico das parasitas que corroem os cofres públicos.
E suas ameaças estão reverberando em pessoas diretamente ligadas ao cascudo-autoritário, sendo certo que já fui aconselhado por três amigos para evitar de ir nas sessões da câmara, pois na mesma segunda-feira (06/04) em que ele me atacou, já havia alguns aliados do cascudo-de-briga que se manifestaram com pretensões de me agredir logo assim que me retirei na câmara.

Diante desta situação inaceitável em tempos de democracia, comunico com pesar aos cidadãos de Bom Jesus do Norte que acompanham as publicações dos trabalhos legislativos deste blog, que diante da ameaça a minha integridade física nas dependências do poder legislativo local, ficarei impossibilitado de fazer a devida cobertura das sessões como sempre fiz.
Nada mais emblemático para o quadro de retrocesso institucional vivido em Bom Jesus do Norte em constatarmos que o poder legislativo se tornou um local perigoso para quem informa a verdade e a podridão instituída no poder público municipal, o que era para ser a casa do povo, se tornou a casa de poucos.

2 comentários:

  1. jose manoel,cascudo da caixa de marcha.....voce sabe muito bem que a carapuça lhe serviu,voce nao me representa e nenhum de seus aliados políticos da legislatura,eu estou de olho em voce cara!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir