quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gestão pública BJN | Vereador admite filha contratada na prefeitura, mas nega envolvimento na contratação

Em uma sessão legislativa do mês de setembro passado, o vereador Esmeraldo se pronunciou acerca de um comentário publicado no Facebook no qual informava em tom de protesto que o mesmo teria uma filha contratada na prefeitura, e ele tentando justificar acabou por se mostrar um tanto quanto dissimulado.

Ele admitiu que de fato sua filha está no cabide do coronel, mas justificou que isso foi uma decisão unilateral do executivo, que ele nada teve haver com esta contratação, o fato de ser sua filha foi apenas uma coincidência se é assim que pretende que a opinião pública interprete.

Pergunto ao nobre vereador se ele votaria pela instauração de um processo político/administrativo para cassar o mandato do prefeito? O senhor denunciaria o prefeito fazendo valer sua obrigação constitucional de fiscalizar o executivo?

Assistam no vídeo abaixo a declaração do vereador


Quando o Dr. Aluízio Teixeira questionou onde estão os vereadores foi justamente pela indiferença que o poder legislativo convive com os frequentes escândalos do atual governo se deve por situações como esta em que o vereador tem a filha pendurada no cabide pública.
Ele tem ciência que o limite de gasto com a folha extrapolou a Lei de Responsabilidade Fiscal por conta de tantas contratações de cabide, e ainda tem a desfaçatez de se pronunciar na câmara em plena sessão que a contratação da filha foi de maneira unilateral, de responsabilidade única e exclusiva do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário